CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Medium Expedito Ramos- Registro

Fomos esta semana a Registro.
Fizemos uma cirurgia esperitual.
É uma assistência gratuita, que não há necessidade de preparo especial, e que todos os interessados são atendidos por ordem de chegada.
Tudo correu bem e tivemos o prazer de conhecer o medium Expedito Ramos.


Nao ira funcionar no dia do feriado de 15/11/11

O endereço do Centro Espírita Bezerra de Menezes, no qual o médium Expedito Cordeiro colabora é: Rua Sinfrônio Costa, 759 (Centro), Registro - SP.

O atendimento do médium Expedito Cordeiro em Registro ocorre todas as terças-feiras e quinta-feiras, das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Exceto feriados.

...quem sabe agora vai, mama!...

http://www.casadeluz.com.br/acervo/expedito.html

O medium Expedito Ramos- é muito fofo! Adoramos ter ido, foi minha segunda vez, pois na primeira ele nao estava atendendo, tomamos o passe e retornamos. Graças a Deus, dessa vez correu tudo bem.



ATENÇÃO!

A PARTIR DE JANEIRO DE 2012 OS ATENDIMENTOS NO CENTRO SERÃO FEITOS SOMENTE AS TERCAS-FEIRAS!

---------------------------

É COM MUITA TRISTEZA QUE VENHO NOTIFICAR QUE O NOSSO QUERIDO IRMÃO EXPEDITO FALECEU ESTA SEMANA DE 28  FEVEREIRO DE 2012.
OBRIGADA POR TUDO QUERIDO!

7 comentários:

Anônimo disse...

Estive no último dia 29/12 e foi maravilhoso, parecia que ele já nos esperava. me abraçou e disse tudo o que eu precisava ouvir que o meu problema era mais emocional e que sou uma pessoa muito querida. Voltei pra casa mudada feliz e muito mais forte.
Roseli Ramos

Anônimo disse...

É com pesar que informo o desencarne do medium Expedito( está sendo velado na cidade de Registro. Faleceu hoje, por volt DAS 12:00 HORAS.

Anônimo disse...

Uma noticia não muito boa. Nosso caro irmão Expedito desencarnou ontem. Muitas orações ao nosso irmão.

Anônimo disse...

Eu estava planejando ir conhecer o irmão Expedito, que ele descance em paz, ele ajudou muita gente.

joão carlos gonçalves

Anônimo disse...

Descanse em paz e não esqueça de enviar bons fluidos para todos nós.

IVETE disse...

GOSTARIA DE IR, MAS NÃO TENHO O TELEFONE DE LÁ E TAMBÉM NÃO SEI SE INDO DIRETO AS TERÇAS FEIRAS SEREI ATENDIDA, ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR O TELEFONE OU SE DEVO IR DIRETO?

* Mi * disse...

ACABEI DE SABER QUE SR EXPEDITO DESENCARNOU,MESMO ASSIM PEÇO QUE ELE INTERCEDA POR MIM JUNTO A DR BEZERRA PARA CURAR-ME,EM NOME DE JESUS.GRATA POR TUDO SR EXPEDITO,JESUS TE ILUMINE SEMPRE.

Postar um comentário