CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Paula Cassin, acho que tem muito a ver com a felicidade e sucesso alheio. Leia, é um pouco longo, mas vale a pena. Vale a pena refletir e selecionar as pessoas com quem você se relaciona e acha ser seu "amigão". O mundo é de todos e para todos. Vamos compartilhar o sucesso e desejar o sucesso!

Um elefante incomoda muita gente. Uma pessoa feliz, incomoda, incomoda muito mais !

Eu sempreeeeee disse que uma pessoa feliz incomoda. Se você vê alguém sorrindo pelos cantos, feliz, rindo à toda você logo quer saber o motivo de tanta felicidade, não é? É. Não adianta dizer que você não é assim, porque isso também é um mal da humanidade. Não é nem tanto inveja. Eu diria que é mais por curiosidade mesmo. Somos seres curiosos, querendo ou não a vida alheia nos diverte. Não vivemos em uma ilha deserta nem dentro de uma bolha. Fomos treinados para isso. Ok. A primeira parte sobre pessoas felizes que incomodam eu já consegui concluir, agora vamos para a segunda parte. Como diria meu queridíssimo amigo Eduardo, vamos enxergar por outra *ótica*.
A felicidade é algo muito complexo mas que todos nós gostamos de compartilhar com o universo e todos que nele habitam. É nor-mal. É como se nada adiantasse estarmos felizes se não pudessemos contar a todos o porque. Sim. Além de curiosos somos fofoqueiros de nós mesmos! Podem reparar! Se algo bom te acontece, você quer compartilhar com seus amigos, com as pessoas ao seu redor que convivem contigo, com as pessoas que torcem por você, que estão sabendo da história, com todo mundo!!!! Do que adianta você conseguir aquilo que tanto quis, ficar feliz e não compartilhar com ninguém? A graça é contar, é atualizar!
Mas um toque é sempre bom dar, né. Aí vai: Cuidado! Se as coisas boas estão te acontecendo guarde para você. Se você está feliz com alguma coisa, não precisa provar para o mundo que você está. Basta! Porque tem muita gente pra torcer à favor, fica do seu lado e fica feliz por ver você feliz, mas também tem uma porrada de gente que fica incomodada ao ver esta felicidade toda e às vezes você nem percebe que está incomodando. Então pense meia vez antes de expressar toda a sua felicidade através de frases no msn, fotos, mensagens etc… porque a pessoa *errada* pode estar vendo e aí meu amigo, nem sal grosso vai resolver seu problema. Entenderam o recado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário