CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Coleira na mao? Pra que?

Preste atenção nesta foto. O que voce nota de fora de comum, mas é muito comum?????!

Pois é, fico abobada e revoltada, ao ver donos de fofuxos, que passeiam com eles pela praia, calçadão, mall, etc e pelo amor de Deus! seguram a coleira na mão, enquanto que o seu fofuxo, fica a solta!!

Alguem pode me explicar o proposito disso? Nao entendo e nunca entendi!

Gente, quantos mais irão ser atropelados pelo descuido do seu proprio dono?
quantos mais, irão atacar uma crianças, adulto, cão, etc, mesmo sem querer, pelo seu proprio instinto animal, por descuido do seu dono?

Um poodle de uma amiga minha, foi atropelado por descuido da dona. Deu cinco minutos no caozinho e correu para brincar com outro fofuxo, que estava do outro lado da rua. Resultado? foi atropelado na frente da dona! Quem pagou o pato? o caozinho!!!

E olha, que por falta de aviso meu, nao foi!

Gente, quem ama, cuida!!!!
Vamos refletir!

3 comentários:

Barraco de Farrapo disse...

Falou tudooooo!!! Concordo comvc em número, gênero e grau.... Fico até com tremedeira cada vez que vejo um cachorrinho em disparada e seu dono na maior calma... logo atrás....
Bjks e parabéns pelo post.

Anônimo disse...

Obrigada,pela cura espiritual e física,estive aí no dia29/12/2011,que Deus permita sempre ao médium Expedito,essa possibilidade de estar sempre com saúde a presença de Deus na ajuda ao próximo tão necessitado das bençãose cura física e espiritual.Moro em Itapetininga SP,meu nome Denise.

Anônimo disse...

Muito grata por todo tratamento recebido do dr. Expedito e sua equipe.
Que Deus nos abençoe e ilumine sempre

Postar um comentário