CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Um elefante incomoda muita gente?!

1 elefante incomoda muita gente
2 elefantes incomodam, incomodam muito mais
3 elefantes incomodam muita gente
4 elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais
5 elefantes incomodam muita gente
6 elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais
7 elefantes incomodam muita gente
8 elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais
9 elefantes incomodam muita gente
10 elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais.

10 elefantes incomodam muita gente
9 elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito menos
8 elefantes incomodam muita gente
7 elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito menos
6 elefantes incomodam muita gente
5 elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, muito menos
4 elefantes incomodam muita gente
3 elefantes incomodam, incomodam, incomodam muito menos
2 elefantes incomodam muita gente
1 elefante incomoda muito menos
------------------------------------------------------------------
Por que te incomoda eu ser transparente?
Por que te incomoda o meu sorriso?
O que faz de voce ser melhor que eu?
Por que voce finge ser o que não é, mas exige isso dos outros?
Voce é transparente?
Eu sou.

Por que te incomoda eu ser batalhadora, amigavel, sincera?
Eu caio inumeras vezes, mas inumeras vezes, eu levanto!
Nao me atinja com o seu olhar discreto ou indiscreto.
A mascar,a ela fica por um certo tempo, mas ela se desfaz.

Por que te incomoda a minha caminhada? Caminhe a sua, ja que a minha não é tao facil!
Por que te incomoda o meu silencio? Nao basta o meu sossego?
Por que te incomoda o meu jeito de ser feliz? 
O seu vazio nao te satisfaz? Não é suficiente?
Por que te incomoda tanto o meu ser, a minha presença?
Eu sou unica! E voce? Multiplo?

Ser feliz é uma opção, eu escolhi ser e estar feliz!
E voce? O que voce escolheu?
Se escondeu atraz dos seus medos, inseguranças, tristezas, angustias?
Ora, ora!
Nao deixe que eu te incomode tanto, faça da minha presença um cultivo de boas alegrias, memorias, aprendizados....

Faça desse momento um momento especial!
Nao perca mais tempo tentando ser o que não é....Voce!
------------------------------------------------------------

No percorrer dessa semana que passou, pude observar varios acontecimentos que me ocorreram e a outras pessoas queridas, ao meu redor e que infelizmente a conduta do ser humano me entristece cada vez mais, sempre atirando a pedra, julgando, criticanto, desvalorizando o outro sem se quer, parar para ouvir cada lado- " aquele que me julgar, atire a primeira pedra, pois dela nao ficara isento.!"

Gente, vamos parar de falar dos outros, ou que fulano esta´gordo demais, ou que o cabelo de fulana está mal tratado. A vida é bela e curta. Nao pre-julgue. Parem para ouvir, ouvir, ouvir!!!

Dedico este meu "poemimha" se assim posso considerar a todos que nunca tiveram a chance de serem ouvidos. Eu grito por todos voces!

Um beijo e um cheiro carinhoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário