CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Como fazer a varinha do Harry Potter?

IMPORTANTE NOTA DE SEGURANÇA: Este projeto envolve o uso de uma faca afiada. Peça para um adulto ajudar e supervisionar ou executar este passo para você! Lembre-se sempre o corte de uma direção para longe do corpo e qualquer outra pessoa, e estar atento para manter as mãos e os dedos para fora da área de corte. Certifique-se também usar óculos de segurança, como pedaços de madeira tenderá a ir voando. Lembre-se disso, uma faca, por si só, quando usado corretamente e com cuidado não é perigoso. Só quando alguém se torna descuidada ou arrogante que coisas ruins acontecem!

Materiais que você vai precisar de:
Haste de madeira passador: Eu tenho esse na loja de artesanato para cerca de US $ 0,50. Escolha um com uma espessura de ½ a ¾ de polegada.
Wooden Dowel
Artesanato Pintura: Uma das áreas do projecto, onde poderá ser criativo e individual. Selecione uma madeira como a cor de sua preferência. Se a cor que você deseja não estiver disponível, pense em cores que você pode misturar para alcançá-lo. Por exemplo, em um dos meus filhos varinhas eu queria um castanho escuro profundo. Eu usei um pouco de marrom, preto e vermelho para obter a cor desejada. Comprar garrafas pequenas do esmalte artesanato de pintura ou acrílico, o custo é cerca de US $ 2,00.
  
Artesanato pincel tamanho: Qualquer espuma ou escova de cerdas a partir da loja de artesanato vai fazer. Eles são muito baratos, cerca de US $ 1,00 cada.
Uma boa faca afiada: Quase qualquer tipo de faca vai fazer, exceto para a cozinha. Algo como um exército pequeno, caça suíço ou uma faca whittling seria perfeito. Eu prefiro um com uma confortável com boa aderência.
A serra manual: utilizado para cortar o pino de varinha de comprimento. Ou um serrote ou uma serra de volta funciona muito bem. 
Pedaço de lixa: Você não vai precisar de um monte, o projeto envolve apenas alguns lixar luz. Cerca de um grão 220 iria trabalhar bem.
Óculos de segurança: Você não quer arriscar lesões oculares. Sempre trabalhando em um projeto como este, basta usar os óculos de segurança!
Wand Tools
Optional-Sealant/Finish: Isto não é absolutamente necessário, mas se você quiser o término de sua varinha para olhar mais brilhante, e mantenha-se aos duelos ferozes, é uma boa idéia. Eu usei algumas semi-brilho de poliuretano que eu tinha. Mas você pode escolher qualquer coisa semelhante em todo o revestimento que você gostaria. Você pode encontrar esta cerveja em latas de meia pequena para cerca de US $ 5. Vá para a base de água para a limpeza fácil, basta usar água morna e sabão.  
Agora vem a parte divertida!
Primeiro passo: Começamos por cortar as nossas vara de tarugo a varinha de comprimento. Uma autêntica varinha de comprimento pode ser em qualquer lugar entre 8 e 16 polegadas. Cabe inteiramente a preferência pessoal. Pessoalmente, acho que o tamanho geral das varinhas "futuro o assistente ou bruxa deve ser levado em conta, o que significa uma varinha longa pode parecer desproporcional a uma pessoa menor, ou vice-versa. Seja qual for o comprimento que você escolher, tomar nota e, ao descrever sua varinha dizer que está orgulhosa de comprimento! Use a serra para isso, e cortá-la no comprimento.
Cut Wand Length
Etapa dois: Uma vez que sua varinha é cortado ao comprimento, segure-o em uma extremidade e sentir o quanto a haste uncarved se sente confortável. Esta parte permanecerá intocado e ser o ponto de preensão quando ele for concluído. Quando você estiver confortável com isso, tome a sua faca, e mantê-lo em um leve ângulo com a madeira, aplicar um mesmo, mas não excessivamente firme pressão e empurrá-lo para baixo a haste longe de você. Carving Position
 Se feito corretamente, a lâmina vai cavar um pouco e tomar uma tira de madeira com ele. O tarugo é de madeira macia, por isso deve cisalhamento longe com bastante facilidade.
Carving
Continue escultura abaixo seu passador, girando-o um pouco a cada corte para manter a forma arredondada. Como você vai, você irá notar manchas planas e sulcos. Tente alisar os sulcos para manter a forma, mais ou menos redondo, e não geométricas. Lembre-se, nós estamos indo para uma forma cónica, o que significa o bastão ficará mais fino como ele se aproxima da ponta. Ele vai esculpir consideravelmente uniformente embora, assim que quando uma área atinge uma espessura que quiser, engasgar-se e mantenha-se mais sobre a varinha, iniciando seus cortes mais abaixo. Isto pode levar um pouco de sutileza para obtê-lo da maneira que quiser, mas lembre-se, cada varinha é única e tem seu próprio caráter. Poderia ser um pouco magro, ou gordo. Poderia ser um pouco torta ou irregular. Seja criativo, não há nenhuma maneira errada! Quando fez isso deve ser algo parecido com isto:
Carved Wand Complete
Etapa três: Agora a varinha poderia usar um pouco de polimento. Usando a sua lixa, areia a varinha todo até que você suavizou algumas de suas peças ou os sulcos que estão à esquerda. Isto não deve levar muito, mas mais uma vez, é uma questão de preferência. Smooth-lo tanto quanto você gostaria. Limpe a poeira quando terminar.
Sand Wand
Agora, usando a lixa novamente, queremos a rodada fora da ponta. Nós não queremos isso afiado. Segure a varinha perto da ponta e esfregá-lo contra o papel, transformando-a e trabalhando em todos os ângulos, até que é arredondada e lisa.
Sand Wand Tip
 Agora vire a varinha mais e fazer o mesmo para o final aderência. Aqui queremos apenas para suavizar a dura ponta para baixo.
Sand Wand Grip
Etapa quatro: Agora, podemos pintar a nossa varinha. Coloque uma pequena quantidade da tinta em uma placa de papel ou em um copo de plástico. Se você estiver indo para uma cor personalizada, use o seu pincel para misturar as tintas diferentes até que tenham a cor que você gosta. Segure o bastão em uma extremidade e começar a pintura. Deixe um pouco no final sem pintura para que você tenha um lugar para prender e descansá-la. Esta tinta seca muito rápido, então você não precisará esperar muito tempo.
Painted Wand
Uma vez que é relativamente seco, acabamento em pintura a outra extremidade e coloque-a para terminar a secagem completa. Deve levar cerca de 15 minutos ou assim. Aqui está mais uma oportunidade para fazer a varinha criativa única. Algumas idéias incluem a pintura um pouco de ouro destaques coloridos, ou sombras muito escuras. Talvez você gostaria de brilhantes corridas listras coloridas, ou se você for um bom pintor, talvez algumas chamas. Tudo depende de como criativo que você quer ser! Quando você está feliz com a pintura, então é isso, está pronto! Mas eu recomendo fazer o passo cinco.
Etapa cinco: Aqui é onde nós selar a pintura e madeira. Eu usei uma semi-brilho de poliuretano, mas um ou vernizes etc polycrylic em qualquer brilho, seria um grande trabalho. Basta ir para a base de água, porque isso é facilmente limpo com água morna e sabão. Usando a mesma técnica de quando você pintou o wand, um pincel em seu acabamento. Use pinceladas longas fluindo e não mais de escová-lo, ou ele vai mostrar em pequenas bolhas ou marcas de pincel.
Finish Wand
Defina a varinha de lado para secar. Coloque-o em algo que não vai ficar preso até o fim quando ela seca, ou ele provavelmente vai acabar no acabamento. Este revestimento é geralmente bastante secagem rápida também, mas certifique-se e deixe secar completamente.
Isso é tudo que há para fazer! Todas as etapas deste projeto levou cerca de uma hora para completar com tempos de secagem. Dependendo do que você precisava para comprar, poderia de custar tão pouco quanto 5 dólares. Agora você tem uma autêntica procura real de madeira no estilo Harry Potter varinha pronto para lançar suas magias e duelar as forças do mal!
Finished Wand
creditos: john mastro da net

Procure no meu blog a sessão que está escrito: Harry Potter e mais... há mais projetos do própio ta? xoxo

pronto!





11 comentários:

Anônimo disse...

muito bom ,eu fiz uma so que foi de outra maneira,vou tentar fazer assim...valeu ,e melhor do que comprar uma...

Anônimo disse...

legal...eu fiz um monte de varinhas assim...e deu certo ....todas ficaram assim....

Anônimo disse...

muito legal mesmo

Anônimo disse...

onde conseguiu comprar essa haste de madeira ?

Thayna disse...

Adoreii eu e meu irmão fizemos umonte é ficou muitoÓÓ boom !!!

Adoreii

Anônimo disse...

depois disso eu virei o proprio olivaras

Anônimo disse...

adorei! depois desse ensinamento, virei o próprio olivaras

Anônimo disse...

virei a esposa do olivaras rsrsrs

Anônimo disse...

virei a espos do olivaras

Anônimo disse...

virei a esposa do olivaras

Anônimo disse...

que masssa amei

Postar um comentário