CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Santos. Leia abaixo.

São oferecidas, no total, 230 vagas em cursos profissionalizantes

Você que procura uma melhor qualificação profissional, a unidade municipal de ensino Acácio de Paula Leite Sampaio abriu nesta segunda-feira as inscrições on-line para o processo seletivo para cursos profissionalizantes oferecidos pela unidade.

São oferecidas 80 vagas para técnico em petróleo e gás no período noturno e 155 para técnico em gestão de logística, sendo 40, à tarde, e 80, à noite. E ainda 35 vagas, no período noturno, para a escola Fernando Costa.

Os interessados devem acessar o site www.egov.santos.sp.gov.br/inscricaoprofissionalizantes. Elas vem ser feitas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico ou www.portal.santos.sp.gov.br/seduc (o link estará disponível apenas na segunda-feira) até às 18 horas desta terça-feira para concorrer a uma das vagas. O comprovante de inscrição deve ser impresso no momento do envio pelo site.

Elas devem ser feitas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico ou www.portal.santos.sp.gov.br/seduc (o link estará disponível apenas na segunda-feira) até às 18 horas desta terça-feira para concorrer a uma das vagas. O comprovante de inscrição deve ser impresso no momento do envio pelo site.

Antes de fazer a inscrição, é necessário verificar se preenchem os requisitos exigidos.

O processo seletivo será válido somente para o segundo semestre deste ano e a prova será realizada no dia 2 de julho em local e horário a serem divulgados pelo Diário Oficial no próximo dia 30. O resultado das provas para os cursos de educação profissional deve ser publicado em 15 de julho.

Os candidatos aprovados deverão providenciar a matrícula nos dias 18 e 19 de julho, das 9h às 20h, na secretaria da Acácio de Paula Leite Sampaio, à Rua Sete de Setembro, 14, Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário