CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Vamos elogiar

Gosto muito de elogiar as pessoas na rua, dizer bom dia e muitos ainda recebem essa informação de maneira assustadora, como se eu estivesse esperando algo em retorno. Esse é o mundo em que estamos vivendo. A gentileza está sendo esquecida juntamente com o respeito. Mas não desisto!

Então recebi por email da Clarinha, esses dizeres que vem muito a acalhar com o dito acima.
Vamos refletir??
xoxo

Eu sei algo de bom sobre você!
Esse velho mundo seria melhor
Se as pessoas que encontramos dissessem:
"Eu sei algo de bom sobre você",
E então nos tratassem pensando assim.
Esse velho mundo seria bom e agradável.
Se cada aperto de mão quente e verdadeiro.
Levasse com ele essa informação:
"Eu sei algo de bom sobre você".
A vida seria mais feliz
Se o bem que há em todos nós
Fosse a única coisa a nossa volta
que todos procurassem relembrar.
Seria muito gostosa a vida
Se nós louvássemos sempre o bem que vemos.
Pois há muita bondade escondida
No pior de você e de mim.
E assim vamos praticar
Aquele bom modo de pensar  assim:
Eu sei algo de bom sobre você,
Você sabe algo de bom sobre mim?