CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Alcool ou Gasolina? Saiba como calcular.

Por que não colocar gasolina em posto que fica dentro de mercado? Já parou para pensar, que sai mais barato? Como o extra, walmart, etc? Pois é, passei a observar e sim, sai mais barato, afinal dentro de mercado sai mais em conta pelo fato da  empresa não depender do posto de gasolina para se manter e acho mais confiavel. A empresa carrega seu nome e tem de se preocupar em não  se " sujar" por tão pouco. Gente, desculpem o meu portugues, sei que tem horas que é meio "rusty", meu marido está sempre me corrigindo, a escrita mesmo! risos... olha o preço no walmart de SBC.


Como calcular, se vale a pena colocar gasolina ou alcool?
Por exemplo:

coloque o valor da gasolina, por exemplo R$ 2.80*0.7= R$ 1.96
se o resultado, for maior que o preco do alcool, melhor colocar o alcool.

eu faco a colinha na calculadora e a deixo no carro para verificar qual opcao é a melhor. Ajuda!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

A estrada na volta de SP para Santos, hoje dia 29/12/2010, ainda pegamos tranquila....por que a subida já estava uma loucura pelas seis da tarde...wow....viva 2011!!! que seja um ano de sucesso para todas as mulheres batalhadoras, mães, guerreiras. Mulheres que almejam sua independencia e serem valorizadas. Mulheres para as quais, sempre tiro o chapeu e digo:  "A mulher ela sempre se vira em 10! Ela é Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário