CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Dica para blogs

Denuncie os Plagiadores, isso funciona!

Já fizemos algumas postagens sobre combater o plagio: como colocar o seu link automaticamente nos textos copiados, saber quem copiou seu blog e algumas outras coisas, mas não adianta só reclamar para os amigos, é necessário denunciar os plagiadores, já fizemos isso e denunciar quem copia conteúdo do blog funciona mesmo, as paginas dos plagiadores são excluídas!

Denunciar PlagioPodemos fazer isso através da pagina Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital - Blogger, agora essa pagina está totalmente em português ou seja ficou mais fácil ainda denunciar, você só precisa preencher o formulário completo com os links das paginas que copiaram seu conteúdo e os links das suas postagens originais. Use seu endereço e nome verdadeiros nesta denuncia, não se esqueça de colocar seu nome e data no final e enviar.

Naturalmente faça isso apenas com texto realmente copiados do seu blog, falar sobre o mesmo assunto não é plagio, por exemplo, em nosso caso, já fizemos tutoriais falando sobre colocar o botão retweet no blog, mas muitos blogs já falaram sobre o assunto sem copiar nada, cada um explicou da sua maneira. Plagiar outro blog é copiar e colar o texto e até imagens. Se julgarem que a sua denuncia é justa e realmente trata-se de um caso de plagio a pagina de quem copiou o seu blog será retirada da internet e você recebe um e-mail mais ou menos assim alguns dias depois.
Click no link.





Nenhum comentário:

Postar um comentário