CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Mãos no volante- Hands on wheel

You can download here: https://market.android.com/details?id=br.com.maosnovolante&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImJyLmNvbS5tYW9zbm92b2xhbnRlIl0.

aplicativo gratuito e verifique se serve para o seu celular.



Descrição

O aplicativo mãos no volante foi desenvolvido pelo Ministérios das Cidades com o objetivo de educar o motorista a não utilizar o celular enquanto estiver ao volante.
Ao ser baixado e instalado, imediatamente a primeira tela traz instruções de como usar e configurar o aplicativo. Essa tela aparecerá apenas 1 vez.
Para usar basta acionar a tecla INICIAR. Pode-se escolher em delimitar o tempo de bloqueio das chamadas, de acordo com o trajeto do motorista.
Por exemplo, se o motorista sabe que irá chegar ao seu destino em 30 minutos, poderá programar o celular para não receber as chamadas/mensagens durante esse período.
Qualquer pessoa que ligue ou envie mensagem de texto de outro celular para o motorista enquanto o mesmo estiver dirigindo, perceberá que a ligação/mensagem será cancelada e na sequência receberá uma mensagem de texto informando que a pessoa está dirigindo naquele momento.

A mensagem enviada pode ser personalizada pelo motorista, sendo que o aplicativo virá com a mensagem padrão “ESTOU DIRIGINDO NO MOMENTO. LIGO MAIS TARDE. Uma mensagem do DENATRAN.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário