CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Despertar de gratidão

Hoje eu acordei com a sensação de gratidão. Grata pelo meu lar, por não passar fome e nem frio. Grata pelo meu corpo saudavel. Simplesmente grata! Grata mais ainda por estar aprendendo a não criticar o proximo ou a julgar a conduta alheia. Grata, grata, grata!

A vida é como uma estação de trem: uns chegando e outros partindo! O que levar disso tudo? Boas colheitas, boas lembranças. Eu quero plantar o que ha de bom e quero que muitos levem o que de bom deixar.

Quero me despedir daqueles que se vão com carinho e quero que nesse meu carinho, eles possam sentir uma partida segura, iluminada, bem amparada!

A gratidão começa conosco. Voce ja se abraçou hoje? voce se olhou no espelho e disse o quanto voce se admira? o quanto voce se ama? isso me custou muito tempo, para aprender meus amigos, ah, mas a vida ensina tanto!

Sempre que levanto, oro, faço o meu envangelho e leio o sementes de felicidade. É a minha maneira de refletir na mente no decorrer do dia, algum pensamento positivo, que por onde eu passar ou com quem eu estiver, possa transmitir algo de bom. Mesmo que seja no silencio de um olhar, um sorriso singelo ou simplesmente um abraço carinhoso!
Eu aprendi a orar e vigiar. Eu aprendi que a vida é tão curta, mas que o aprendizado é longo!

Deixo aqui o artigo da Vera Luz sobre "Exercitar a mente com pensamentos positivos"
http://www.inspiraalma.com.br/confianca-no-melhor/exercitar-a-mente-com-pensamentos-positivos.htm


--------------------------------------------

Abraço para Você
Abraços significam amor
para alguém com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos,

ou até mesmo para um ursinho amigo......

Um abraço é algo espantoso...

é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos,

mas que palavras não podem dizer.

É engraçado como um simples abraço

faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos,

pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...

Guarde este abraço !
my pocket book. onde eu vou, ele vai!

Obrigada de verdade aos emails carinhosos!
xoxoxoxoxxoxo
Bom dia mundo!
Good morning World!!!!





"Plante uma semente de amizade; colha um buquê de felicidade." (Lois L. Kaufman)


Nenhum comentário:

Postar um comentário