CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Por que ??

Hoje acordei meio que down. Fico a pensar, meditar, refletir. Ah, ser humano!
Ao retornar para Brazil, fiquei surpresa com a tremenda descoberta do artesanato. Nunca imaginei em pensar o quanto esse Brazil é rico em artesanato e artesãs. Wow! E quando fui a primeira vez, no ano passado para a Mega Artesanal? Gee, quase cai para traz de ver tanta, mas tanta mulher na minha vida! Parecia ate um film do Jerry Lewis...

Em fim, como mentioned, o artesanato para mim é terapia, terapia e terapia. Minha e sempre inspiration é minha mae! Dedico a ela os meus trabalhos.

Sempre tentamos arrecadar o que podemos para doações anuais. Acabei querendo incluir tambem,  a ONG DVA e quando nao comparecemos, nossa, que mal estar nos dá deep inside! nos faz sentir impotentes! Mas, agimos sempre da melhor maneira possivel para estarmos agindo com amor, carinho e caridade.

Por incrivel que pareça, esta semana uma pessoa desconhecida, me comentou de eu estar usando a ONG DVA para eu promover o meu artesanato e o mesmo com as doações que fazemos para entidades.

My reaction? Let me tell ya: Frozen!

Gente,  para minha surpresa e grande, venho a descobrir depois que esta pessoa, se divulgou na net com doações para uma entidade com o seu artesanato. Nao quero usar divulgou como o fez para comigo e sim, se inspirou na minha ação.

O que dizer disso? Ora vejamos. Faço por amor e espalho a arte em forma de amor! Nao me considero artesã profissional, mas me considero uma pessoa que gosta muito de aprender e de compartilhar o que aprendeu. Nao sou egoista. Vejo e sinto, o verdadeiro sentimento das pessoas para comigo. Se elas mentem, o que posso fazer? Me afasto. Amo os animais e como nao ama-los? Afinal tenho 5 dogs! Nao é minha renda o artesanato e sim minha terapia e minha oportunidade que encontrei de retribuir o amor que minha mae sempre me dedicou e a muuitos, para muitos.

Eu incomodo? espero que nao. Espero te inspirar e muuito! Faça doações, abrace mais, ame mais. A vida é muito curta.

Infelizmente, se essa pessoa, nao pode sentir o verdadeiro ato do meu trabalho, sinto muito e oro muito por ela, de verdade. E quem sabe, em um futuro proximo, ela possa mudar de idea.

De verdade gente, eu sempre digo a todos que me cercam: " Quando voce perde um ente querido, que no meu caso, foi minha mae- tudo na vida se torna tao, tao pequeno!

As fofocas, intrigas, invejas, cobranças, rivalidades! Nada tem importancia! Por que, o que realmente me importa, é ter sido amada e querida, por aquela que tanto me amou e me ama.!

Deixo aqui, sempre sucesso a todas as mulheres batalhadoras e maes de verdade!

Meu portugues pode nao ser bom, morei 16 anos no US e ate para me expressar se torna um pouco complicado, mas eu tento muito passar muita positividade. E se nao tenho no momento, sabe o que faço? FICO EM SILENCIO.

xoxo
Karen
PS: a todas que me enviam emails ou comentarios, de verdade...voce faz o meu dia! Muita Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário