CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

O que você foi na vida passada? Achei interessante.

Você já sentiu estar vivendo na época errada? Pois é, eu sou uma delas. Gostaria de voltar no tempo. Outras roupas, outros costumes. São tantas épocas, tantas lembranças! Ter de aceitar o presente e caminhar sem ter de olhar para tras. Seguir marchando....
Viajei para Madrid, Paris, Las Vegas, California e assim vai.
O que mais me marcou foi Paris! Sabe a sensação plena de chegar lá pela primeira vez
(isso é o que eu achava) e no seu intimo saber onde tudo está: ruas, idioma, costume, roupas....?
Estranho né?
Pois é,  isso tras uma sensação frustrante dentro de você, se torna um dilema entre eu e eu.
Quer ficar naquela época e não poder. O cheiro, as imagens... Parece loucura, mas não é.Jamais aceite alguem lhe dizer que parece loucura! Não é!
Quando finalmente resolvi fazer terapia de vidas passadas, com uma otima psicologa Dra Rosa Kfouri (a recomendo muito) tudo se encaixou perfeitamente. Não tive dificuldade alguma com a terapia, talvez por eu ter a sensibilidade espiritual, acredito que com pessoas de "razão" haja um pouco de dificuldade, mas não impossivel.
Há quem não acredite, critique sobre esse tipo de terapia. Eu mesma só tenho a acrescentar. Me esclareceu muita coisa!!!!!
Sigo minhas intuições ao pé da letra, sigo "eu", acredito no "eu".
Nada é por acaso. Afinidades, talentos, sentimentos....de onde vem tudo isso com tanta facilidade? É de se questionar não é? Como pode alguem me dizer, que não existe uma vida passada ou muito menos a vida após? É ser muito limitado no meu ver.
Caminhamos para crescer, melhorar. Acredito que em algumas pessoas é latente a lembrança do passado, como em outras não. Se você aprender a se observar verá o quanto a vida, lhe transmite diariamente sinais de aprendizado. Meu motto favorito: Orai e vigiai.
Passado, presente e futuro? O que importa? O importante é dar-se o melhor de si, sempre. Por que senão meus queridos, a maior cobrança e cruel de todas sem dúvida será " nossa consciencia" nada mais!
Estejamos abertos as inumeras ajudas psicologicas que hoje a ciencia nos oferece, sem preconceitos, sem descriminação. Se ame, se ajude. bjux



Paris 2000

                                                  Mt. Hood- Oregon
                                                   Oahu-USA
                                                  San Francisco-USA
                                                  

                                                               Disneyland
My sister-in-law and little old me! Time flies...
Madrid- Spain 2000

PS: não se esqueça quando visitar a cidade luz, levar tenis shoes. Eu esqueci e fiquei com o pés cheio de bolhas....rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário