CANTINHO FRATERNO-FRATERNAL CORNER BLOG

Como posso ajudar ao meu proximo?

Sempre quis montar um site ou um blog, com a lista de varias entidades, seja para animais, idosos, crianças, etc. Aonde qualquer um pudesse acessar e obter mais informações de como ajudar com serviço voluntario, financeiro, trabalhos manuais, etc

Como morei fora nos USA, para mim é facil lhe dizer aonde ir ou como começar. Aqui no Brasil, é mais complicado o sistema.

Por isso, estou em busca de varias entidades, para me ajudarem a postar aqui o seu trabalho, oferecendo detalhes de como um pode ajudar. Voce me oferece o seu site, email e detalhe da sua entidade. E será postado aqui. Quanto mais detalhe voce oferecer, melhor sera.

Não importa a religiao, o importante é que divulguemos a sua entidade e assim possamos participar oferecendo o que ha de melhor em cada um, amor e caridade. Voce pode me enviar a sua informação para o meu email e acessarei o seu site e postarei no blog.

Vou estar postando sites e dicas de como podemos estar ajudando ao proximo,  como podemos criar ideias para oferecer a entidades venderem trabalhos manuais, etc.

Espero que voce possa fazer parte desse time da Solidariedade e me ajudar a espalhar o amor.

Obrigada!
Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário